A satisfação do cliente é prioridade. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra segura, transparente e confiável.
Caso algum produto apresente defeito ou você precise solicitar a devolução, siga as orientações abaixo:
Se o produto recebido apresentar algum defeito de fabricação, é possível solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
O frete de retorno é por conta da loja.
Como solicitar:
Entre em contato com o suporte via WhatsApp ou e-mail.
A equipe responsável irá orientar sobre os próximos passos e como realizar o envio do item com defeito.
Após a análise do produto, você poderá escolher entre:
Troca por outro item disponível em estoque
Reembolso do valor total pago
Requisitos para devolução:
Produto com etiquetas e lacres originais intactos
Envio na embalagem original, sem avarias
Inclusão da declaração de conteúdo dos Correios
Produtos com sinais de uso, lavados ou danificados por mau uso não serão aceitos
Assim que o produto devolvido for recebido, será realizada uma análise técnica em até 30 dias corridos.
Se a devolução for aprovada, o reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento, em até 60 dias corridos.
Se for reprovada, o cliente será informado sobre o motivo da recusa, e o produto será devolvido ao endereço de origem.
Produtos personalizados (com nome, número ou qualquer tipo de customização) não poderão ser trocados ou devolvidos.
A loja se reserva o direito de recusar devoluções que não cumpram os critérios estabelecidos acima.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de atendimento.
O compromisso é com a sua segurança, transparência e satisfação.